domingo, 20 de março de 2011

Far Away

    E aqui estou eu numa praia, sentindo a brisa do mar balançar meus cabelos, a água gelada invadir meus passos. Um cheiro de maresia inunda o lugar enquanto observo as ondas. Fecho os olhos e você está aqui comigo, você pega a minha mão e sinto-me protegida novamente, você segura meu rosto com imensa delicadeza e olha fixamente em meus olhos, como se buscasse neles a tua paz. Chego a sentir tua respiração ofegante em meu rosto que revela por sí só o quão és importante para ti estar ao meu lado. Por segundos nos olhamos e enfim seus lábios tocam os meus. Sinto então a sensação que és meu, que me amas, sempre amou. Meu coração passa a bater acelerado. Percebo que se afastas de mim com os olhos repletos de lágrimas e me diz que é preciso, que me amas, sempre amará, mas que o mundo não nos deu a possibilidade de ficarmos juntos e somos obrigados a aceitar tudo isso. Você vira as costas e sai andando em uma direção contrária a mim. Te observo fixamente enquanto sinto meus olhos se inundar de dor, angústia e fraqueza. Percebo lágrimas passeando pelo meu rosto e deixando a mostra o quanto a tua falta me dilacera. E viverei apenas do teu sorriso, do teu amor, de você. Abro os olhos e percebo que tudo não passou de uma lembrança. Foste embora, a saudade ficou e o meu amor continua intacto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário