terça-feira, 15 de março de 2011

My lover's gone...

E pensar que eu tive medo um dia. Medo de que o tempo levasse todas as minhas lembranças em relação a você, todo o amor que eu sinto. Quem diria que o meu amor seria forte o bastante para suportar tudo o que ele tem suportado?! Engraçado... Um ano é tanto tempo e ao mesmo tempo tão pouco! Já se foi tanto sofrimento, tanta angústia, tanto medo, tantas lágrimas. Quem um dia irá entender a falta que você me faz? A importância que você tem? Acredito que nem eu saiba ao certo! E perdi as contas das noites que passei em claro chorando, gritando por você... A dor era tão intensa, tão avassaladora, jamais imaginei que pudesse superar. Será que passastes por o mesmo que eu? Será que ficastes noites em claro pensando em mim? Será que deixastes de comer, de viver por minha causa como eu fiquei por ti? Será que acreditas que meu amor por você continua intacto mesmo depois de todas as decepções e sofrimentos que me causastes?! Poderias me explicar como alguém que jura tanto amor pode ferir tanto esse ser amado? Engraçado que, o tempo passa e quanto mais eu penso em me livrar de ti, mais me sinto dependente desse amor. É uma necessidade de estar por perto, de saber da tua vida, de poder te ajudar, te aconselhar, te deixar bem. Será que é tão dificil entender? Queria que pudesses entrar em minha mente, em meu coração e conseguir ver a imensidão que sinto por você. E se for mesmo reciproco como juras... Será que iremos viver esse amor como sempre sonhamos ou será apenas uma história de amor para ser contada futuramente aos nossos filhos, netos?!

Um comentário: