sexta-feira, 20 de maio de 2011

 Nunca imaginei que chegaríamos aonde chegamos... Na verdade, sempre sonhei com romances, com um amor verdadeiro, com a cumplicidade de um casal, o desejo de estar sempre por perto de ambas as partes, com uma pessoa que sempre estivesse pronta para me reerguer. Engraçado que até um tempo atrás eu poderia jurar que tinha tudo isso em você, talvez até muito mais do que eu sonhara, e, de repente é como se tudo aquilo que tínhamos construído houvesse ido por água abaixo. Vejo-te distante, vejo-te evitar-me, procurar desculpas para não estar comigo, não me dizes mais sobre a tua vida, não me dás atenção, não se preocupas com nada relacionado à mim. Procuro respostas e só encontro perguntas. O que estaria havendo contigo? Seria um erro meu? Teu? Será que o que eu te proporciono já está sendo tão pouco que te deixa tão fugitivo de mim? Perdoe-me com minhas sinceridades, mas chego à acreditar que já não me amas, já não sentes nada por mim. Talvez esteja arranjando meios de se ver livre de tudo que envolva a mim. Sejam meus ciúmes, minhas cobranças, minha autoridade, enfim. Será mesmo que ainda fazes questão de estar ao meu lado? Será que fazes a questão de eu ser tua assim como eu faço de vós ser meu? Dói não ter respostas. Dói não saber se quem eu amo corresponde-me. Dói imaginar que não me queres mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário