sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

E o meu coração continuará e continuará...

    Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você. É assim que eu sei que você segue em frente. Longe, atravessando a distância e espaços entre nós você veio para mostrar que continua... Perto, longe, onde quer que você esteja, creio que o coração segue em frente! Uma vez mais, você abre a porta e você está aqui, no meu coração. E o meu coração continuará e continuar... O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida e nunca nos abandonar até termos partido. Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro a qual me seguro. Em minha vida nós sempre seguiremos em frente! Você está aqui e não há nada a temer. Eu sei que meu coração seguirá em frente, ficaremos para sempre dessa forma. Você está seguro em meu coração e meu coração continuará e continuará... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário