terça-feira, 7 de dezembro de 2010

always

Tem chovido desde que você me deixou, agora estou me afogando no dilúvio. Você sabe que sempre fui uma lutadora mas sem você, eu desisto! Agora não posso cantar uma canção de amor como deve ser cantada. Bem, acho que não sou mais tão boa, mas querido, sou apenas eu. O que eu não daria para passar meus dedos pelos seus cabelos? Tocar em seus lábios? Abraça-lo apertado? Quando você fizer suas preces, tente entender que eu cometi erros, sou apenas uma mulher. Quando ela abraçar você, quando ela puxar você para perto, quando ela disser as palavras que você precisa ouvir... Eu queria ser ela porque aquelas palavras são minhas, para dizer a você até o fim dos tempos que eu te amarei, querido, sempre e estarei ao seu lado por toda a eternidade, sempre! Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar, até os céus explodirem e as palavras não rimarem e sei que quando eu morrer, você estará no meu pensamento. Encontraremos um lugar onde o sol ainda brilha e sim, eu te amarei, querido, para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário