segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Imensidão de estrelas

Queria sair correndo numa noite de chuva ouvindo qualquer musica que me fizesse pensar em você, lembrar daquele teu sorriso ao me ver, imaginar o calor da tua boca, sonhar com o brilho dos teus olhos. Ah como eu queria sair correndo numa noite de chuva guiada por uma estrela e ir atrás de você com o peito cheio de esperanças em te encontrar me esperando na porta de casa de braços abertos. O que seria de mim se já nao me restasse toda essa ilusão? Eu já nao existiria. Ah como eu queria sair correndo numa noite de chuva gritando desesperadamente pelo teu nome e imaginando ser correspondida, iludindo-me para amenizar a minha dor. Ah como eu queria sair correndo numa noite de chuva até perder as minhas forças e cair no chão, sentir-me sendo lavada pela tempestade, olhar para o céu e ver aquela imensidão de estrelas pensando em você, fechar os olhos, sentir o teu beijo.. e dar o ultimo suspiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário