terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu só queria entender, como pode após tanto tempo o teu nome voltar a me torturar. As minhas lembranças de ti tão bem guardadas voltarem a ser relembradas. Como posso voltar a te sentir tão perto? Depois de tanto tempo... Eu só queria entender, por que tudo isso agora, por que toda essa tortura novamente. Talvez eu não estivesse enganada. Talvez o meu amor por você nunca tivesse realmente acabado, talvez ele até mesmo nunca acabará. Sim, você é a minha saudade reprimida, o meu amor reprimido e agora não são apenas suposições do que serias para mim no futuro, depois de todo aquele fim trágico, agora eu tenho plena certeza que não és qualquer um, que estás aceso em mim, sempre esteve, sempre estarás. Só permanecerás bem guardado, escondido até de mim mesma... Escolherá os momentos certos para reaparecer, me torturar na medida certa enquanto me tranquiliza e me faz feliz só em lembrar o quanto foi bom te ter comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário